12.11.2006

Playstation

Fui ver os Lambchop.
E só isto era o suficiente para um post. Talvez para um post-it para me lembrar que isso aconteceu.
Há coisas que não entendo. Aliás, há muito poucas coisas que entendo. E apesar disso sou radical (ou nem tanto, mas hoje não estou para tolerar).
Comecei por não entender o que estavam a fazer 8 (oito) gajos em cima do palco, quando aquilo podia ser feito por 4 (quatro), com a maior das descontracções. Depois dei por mim de olhos fechados e a pensar que o que estava a ouvir estava a ser ofuscado pelo que estava a ver.
Ok.
Há coisas piores para se dizer de um concerto: quando nem de olhos fechados aquilo presta...
permanece a questão (para quê um concerto, se de olhos fechados a coisa soa melhor?) sem resposta.
No fim, estava eu a discutir, com uns tantos camaradas, de onde eram projectadas as imagens para umas bolas giras que ornamentavam o palco. Isto, por si só, diz tudo sobre a qualidade daquilo.
Fiquei a saber que os Lambchop não encontram quem os edite nos USA. Os americanos são estúpidos, mas práticos. Já nós, europeus, somos menos estúpidos e menos práticos e temos tendência para gostar da auto-satisfação. Ficaram os abracinhos e os risinhos de quem tem de gostar de música (legítimamente) masturbatória.
Os Lambchop não são bons nem maus. Seguramente não valem 23€. Oiçam-os se não tiverem mais nada para fazer.
Stay home. Playstation

Sem comentários: