12.11.2006

Amor

Que é lá isso?
Ontem jantei com pessoas que amo.
Viva!!!
São homens, sim, e amo-os. O amor não tem sexo nem exige flexões para satistazer o ponto g (digo eu no meio da minha palermice).
Ontem jantei com um amigo monárquico que gosta de toiros, e com outro religioso que tem a bíblia como livro de cabeceira. A essa improbabilidade juntou-se a minha irmã, com quem me ando a dar muito bem (e que muita falta me fazia).
Acabei a noite a dançar ao som do gigantesco Alfredo Marceneiro, esse Punk fadista. O fado é dançavel, sim. Fiquei com a certeza da próximidade do fado com o tango, com os blues, com o punk. Todas estas são músicas do povo. Straight to the point. Não há cá espaço para artificialidades como a Mariza .Amo quem amo. O meu coração manda em mim. Amo.

1 comentário:

Anónimo disse...

És lindo como o gigante na jaula de vidro!
Homens que se amam sem serem panascas! É lindo, sem medos é verdadeiro.
Tambem amo o velho do Marceneiro.