2.06.2007

Discussão entre duas pessoas que se consideram detentores da opinião mais importante e valiosa. Da opinião única e absoluta.

- Xoutôr, eu não o interrompi, xoutôr. Agora se não se importa, eu respeito a sua opinião, mas é a minha vez de falar, xoutôr.
- Oh xoutor!!! Eu não o interrompi, xoutôr. O xoutôr é que me está constantemente a interromper, eu ainda nem consegui explicar o meu ponto de vista, xoutôr.
- Xoutôr, não diga isso que até parece mal. Eu ainda nem consegui...
- Xoutôr, por amor de Deus, eu sou todo ouvidos xoutôr, mas agora não me interrompa, se faz favor, xoutôr.
- Xoutôr, xoutôr, por favor não me interrompa xoutôr.
- O xoutôr é que me está a interromper xoutôr. Eu...
- Eu a interronpê-lo xoutor? Mas quem me está sempre a interromper é o xoutôr, xoutôr.
- Ó xoutor, digo-lhe mais, eu nunca interrompi ninguém, xoutôr.
- Não xoutor, eu é que nunca in

1 comentário:

lovely disse...

Um retrato fiel de alguns debates televisivos. Adorei.