2.10.2007

Sim

Isto a propósito do referendo que aí está à vista.

O que os senhores do NÃO dizem é tão somente isto:
"Vocês, mulheres, não têm capacidade de discernimento. Pensam que estar com um pequeno desarranjo intestinal é o mesmo que pôr termo a uma vida? - Assassinas!!! - Hãããã???Galdérias, suas debochadas!!! Umas algemas para vos prender, (e para podermos saltar-vos para cima porque nós somos feios e detestáveis comó caralho, e não conseguimos fazer sexo à borla) e vocês, suas putéfias, fiquem com essa mordaça porque nós é que mandamos!!! Hãaaa, Hãããã!!!???" GLHOFF, GLHOFF (uma possivel e talvez infeliz onomatopeia para uma sarapitola)



Voto SIM, como é óbvio. (apesar de achar que isto nem deveria ser referendável, mas enfim. Politiquices...)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Men should be like Kleenex - soft, strong and disposable."

Anónimo disse...

Ai..ai homens a falar de aborto...dá merda
Antes mesmo do referendo já uma clinica particular espanhola se preparava para abrir as instalações em Portugal mesmo no centro de Lisboa...o referendo foi só uma mariquice..o plano já estava estudado com ou sem referendo a lei do aborto iria mudar..ou não tivessem os espanhois..nuestros hermanos interessados no negocio....

Anónimo disse...

agora já se pode foder a vontade...salas e salas...medicos e medicos à espera delas pra fazer um aborto...sim porque so se tem 10 dias..e nao vao porem-se todas a irem as urgencias...e como à tuga um dia antes do prazo acabar.