6.19.2007

Agradecimentos

Em virtude das 13514 voltas que a Terra deu à volta do Sol desde que nasci, agradeço a minha existência à minha inexcedível Mãe, à Tunha, à Natita (todas elas por motivos familiares e por isso óbvios), à Cátia ou Catarina (ela respondia pelos 2 nomes); ao meu Pai (que terá gasto um frasquinho de esperma na minha concepção); ao recente (...)vico; ao Gatóide (meu grande e uniforme amigo); ao Toy Boy (meu irmão vivencial); ao Rojâo (esse honesto, fiel e anacrónico amigalhaço) ; ao meu (outrora) Tio, que me espevitou para alguma literatura; à minha avó Zazá (lindissima, que continua comigo até que nada nos afaste); à Dulce que me conseguiu estimular quando isso parecia improvável; aos Vila Sombra (Carlos, Ernesto, 100 anos); ao Mourah; aos Corsage; ao L. e à Anita (pela preserverança no acreditarem que daqui ainda saem alguns brócolos); ao MS por ter lutado pela minha permanência; ao Fernando por me achar mais inteligente do que sou; ao Ricardo pelas coincidências ancestrais; à Sandrinha (minha forever partener (seja lá o que isso signifique)); ao Serras (por me ter oferecido os momentos da mais genuina genuinidade, ou o maior dos pleonasmos); ao genuíno Stóino; aos Marcolinos; a todos os Barranqueros (essa espécie de familia cigana e unida visceralmente); aos meus primos Cristina, Ricardo, Bárbara, Tiago, Nuno, Ana, Milai, Nádia e Renato; à Xaninha (esse baluarte do positivismo); à Luisa (esse baluarte do realismo); à Hell (esse baluarte da fraude); ao Sérgio (esse grande portador da mensagem); à Céu (essa cool); à Vans, (essa nessa); e a todos aqueles de que não me lembrei...
Tanques. Obrigado por me aturarem.

1 comentário:

125_azul disse...

Hummmmmmmmmmmmmm, merci também.
Não fique tanto tempo sem escrever, lê-lo é um gosto. Beijinhos.
PS1-Em Setembro estarei disponível para novas espevitadelas.
PS2- Um frasquinho de esperma? Desperdício, só um presta...