7.14.2007

SBSR - Parte 3

Gostei das manas tesoura. Há duas front manas. Uma mulher, outro(a) feita de Jagger bicha. Ela dizia que não há festa até que as mamas se mostrem. Prometedor. Dizia também que a "giant cock" é um dos maiores patrimónios portugueses. Não sei, mas ou ela teve muita sorte sempre que por cá passou, ou pensava que estava em África, ou talvez nas Caldas. Tanta coisa e não mostrou as mamas. A(o) outra mana estava em grande, mostrou o cú. Dispensável. Gostei da festa.
Problema: a seguir tocaram os sorumbáticos Interpol e não tive golpe de rins para gostar deles. O Ian Curtis morreu há décadas. Ainda assim, fiquei com a sensação de ter perdido alguma coisa, tal era o número de malta que tinha idolatrado aquilo.
A seguir tocaram(?) os Underworld e eu afastei-me. Há uma coisa positiva nesta banda: fazem-me lembrar o Ludovico quando quer brincadeira e me morde as mãos e eu digo:"Larga, larga, larga".
Há uma gaiata com um corpo esplendoroso que conduz a caravana. Eu só estava naquela paragem à espera que a minha trotineta parasse.

2 comentários:

Anónimo disse...

karalhos ta fodam se nos nao te adevemos foder karalho
kem escreveu isto ta fudido(a)
eu mato a pessoa que escreveu isso
corno filho da puta cabrao vai fuder o cu da dtua mae

Anónimo disse...

kem voltar a publicar mais alguma cena ta FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO